BPP

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

BP

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

bppp

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

O amor em Banda Larga




Com 40 milhões de usuários de internet - sendo 63% deles com idade entre 15 e 35 anos -, o Brasil vem se mostrando um dos mais promissores mercados do mundo para sites de relacionamento. Não é a toa que a americana eHarmony escolheu o País para inaugurar sua primeira filial de língua não-inglesa. "Já temos milhares de usuários brasileiros em dois meses de operação", afirma Stanlei Bellan, diretor geral da eHarmony Brasil.
Uma pesquisa internacional realizada pela Universidade de Oxford revela que os brasileiros são os mais propensos a encontrar alguém que conheceram online. Dos entrevistados, 83% afirmaram ter conhecido offline alguém que encontraram pela primeira vez online.
Segundo Bellan, o que atraiu a eHarmony foi a estabilidade econômica e o número grande de usuários de internet. "Os jovens brasileiros cresceram inseridos na cultura digital. Para eles é normal se relacionar com amigos, familiares e parceiros na internet". Um exemplo disso é que o 
Brasil já é um dos maiores consumidores mundiais de redes sociais.



Segundo a antropóloga sexual australiana Bella Ellwood-Clayton, especialista em relacionamentos via internet, a tecnologia proporcionou uma nova forma para o amor ser descoberto. "Os jovens não encontram mais seus amados nas proximidades ou através de matchmaking. Cada vez mais se encontram online. É um jeito fácil de seguir o mercado do namoro e aumentar as possibilidades", afirma
Segundo ela, as tecnologias voltadas para esses serviços online vão se tornar cada vez mais complexas e abrangentes psicologicamente. O que deve atrair ainda mais seguidores. "Namoro online é uma forma conveniente, emocionante e um jeito de abraçar o desconhecido", diz. Mas será que isso significa que vai acabar o amor à primeira vista? Amor à primeira vista ainda existe, mas também no 
amor cibernético"


Levando em consideração que a taxa de divórcios está aumentando nos últimos anos, não surpreende ninguém que solteiros com mais idade estejam usando sites de relacionamento online.
Os mesmos se encontram agora numa outra situação em que se vêm solteiros e não existindo nenhum limite de idade para a participação em sites de namoro online, eles podem escolher sem restrições, ou poderão escolher sites especializados para namoro sênior.
Existem muitos solteiros com mais idade, acima dos 40 anos, ou mais que têm modos diferentes de pensar. Alguns estão buscando o amor, e a flecha do cupido mais uma vez entrar nas suas vidas. Outros solteiros estão buscando amizades. A idéia que muitos solteiros estão buscando é viver as suas vidas e aproveitar o lado bom.
Os solteiros com ais idade deveriam estar agradecidos as novas tecnologias, por permitirem serviços de namoro e relacionamento online. No fundo é uma porta que se abre para viverem suas vidas de novo e sem depressão. Namoro online é uma vantagem, mesmo que no inicio pensem que não estão preparados para um novo relacionamento.

Em uma pesquisa recente de 38, 912 solteiros, nós descobrimos:
52% das Mulheres e 48% dos homens já usaram um site de relacionamento – comparado com os 8% há uma década.
79% dos homens, no primeiro encontro necessitam de 15 minutos para decidir se querem ou não querem tornar a ver a mulher.




1em cada 8: são as chance que uma mulher tem, de um segundo encontro, no caso de ela não ouvir noticias dele nas 24 horas seguintes ao primeiro encontro.
Os Tops temas que acabam com seu papo
Relacionamentos anteriores – 49%, dietas e imagem física – 21%, política – 15% e casamento – 15%.
17% – a chance de gostar de alguém num encontro programado por um amigo nosso
88% das Mulheres dizem que o dinheiro é muito importante num relacionamento.
Tema para ignorar no primeiro encontro – 60% das Mulheres e 64% dos homens não falam de política no primeiro encontro.

Na proxima postagem fiquem por dentro das dicas de como fazer um perfil irresistível!!!!!


13 comentários:

  1. A internet é um meio poderoso de comunicação, não só para relacionamentos, mas tb para amizades, para nos mantermos informados sobre assuntos de nosso interesse.
    Te agradeço pela visita em meu blog. Muita paz!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? É sempre um anorme prazer encontrar pessoas que sabem valorizar as verdadeiras virtudes do ser humano. O amor é, com certeza, o maior e mais virtuoso dos sentimentos,
    e, sem ele, nós seíramos qualquer coisa, menos pessoas de verdade. Gostaria de te convidar para participar do meu blog VIDA VIVA POEMAS, o endereço é http://www.jbcontatos2.blogspot.com.
    Será um grande prazer a sua mizade. Um abraço, até mais!

    ResponderExcluir
  4. Uhauu!! Adorei seu espaço aqui e o outro também, viu? Já estou sendo seu fã e seguidor e quando houver um tempinho, passa lá no meu cativeiro e se quiser auto-sequestrar, fique a vontade...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. blog legal .... visite o site e seguir o meu blog
    http://ifan777.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Dados são importantes, mas será que vale a pena?

    ResponderExcluir
  7. OLÁ CLÁDIA ! Estou aqui para retribuir sua visita ao meu blog.
    Concordo com você O AMOR ESTÁ NO AR MESMO!
    Vendo você,seus textos e estas fotos,não há dúvidas.
    Siga em frente. Boa semana.
    Voltarei!
    ANTONIO,de GOIÂNIA,GO-BRASIL.

    ResponderExcluir
  8. Olá querida!
    Adorei aqui e te acompanho agora!
    Beijos meus e um bom final de semana pra ti!

    ResponderExcluir
  9. Quando o amor esta no ar...podemos alcança-lo flutuando entre as nuvens, que como flocos de algodão, estão a nosso alcance para nos fazer encher da sua enorme fragrancis
    parabens....otima reflexão...
    r.rverde884@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Que lindo!
    Adorei!
    Passando para lhe desejar um bom final de semana!
    Beijos meus

    ResponderExcluir